Posição Tesoura: Como Fazer do Jeito Gostoso

A posição tesoura é uma posição muito conhecida entre casais de lésbicas, mas ela também pode proporcionar prazer para um casal hétero.

Essa posição além de permitir um mais alto grau de satisfação sexual para todos os corpos, pode ser uma forma de apimentar as posturas tradicionais.

A posição da tesoura permite uma penetração mais profunda, além de facilitar a estimulação do clitóris.

Não é atoa que ela é uma das melhores posições do Kamasutra!

Sendo assim, nesse artigo eu falarei como fazer essa postura, suas variações e compartilhar algumas dicas para o casal chegar ao ápice do prazer com essa posição.

Como fazer a posição Tesoura?

A tesoura pode ser feita deitada, sentada ou em pé.

O segredo é encaixar as pernas de forma que os órgãos genitais se toquem por completo.

Na imagem acima a mulher fica deitada com uma das pernas no ombro dele, enquanto o homem fica por cima fazendo a penetração.

Essa variação é ótima porque o homem estará o tempo todo no controle, com isso ele poderá controlar a velocidade e a intensidade da penetração.

Além disso, ele terá uma visão privilegiada da mulher que ficará de frente pra ele.

Variações da posição sexual da tesoura

1- Tesoura de lado

Nessa variação a mulher deita-se confortavelmente de costas ao lado do seu parceiro que se deita de lado, de frente para ela.

Ela joga para trás uma perna no braço e desliza a outra entre as pernas dele.

O homem levanta a parte superior de seu corpo e se concentra em seu braço esquerdo dobrado no cotovelo. Com a outra mão, o homem poderá estimular os mamilos deixando-a ainda mais louca de tesão.

2- Tesoura sentado

Nessa a mulher ficará deitada onde sua perna direita ficará em cima do homem, e a esquerda por baixo dele.

Já o homem ficará sentado com uma perna debaixo dela e a outra em cima dela.

É interessante ele usar o braço esquerdo para firmar o tronco enquanto agita o seu pénis dentro da vagina dela.

3- Tesoura com ela sentada 

Essa variação é semelhante à cowgirl reversa com uma ligeira variação.

Nela o homem fica deitado, enquanto a mulher fica sentada de costas para ele com uma perna entre as deles e uma para fora do quadril.

Essa posição da tesoura sentada permite uma fácil estimulação do clitóris, a mulher pode esfregar o clitóris na perna do seu parceiro como também pode usar os dedos ou um vibrador.

7 dicas para deixar a posição da tesoura inesquecível

Separei 7 dicas para deixar essa posição ainda mais inesquecível:

1- Fricção: fricção é o ato de esfregar as partes íntimas e com essa posição da tesoura é perfeito para isso. Além disso, o movimento de se esfregar gera muito prazer uma vez que a parte externa no clitóris é estimulada e isso acontece apesar de ter penetração ou não.

2- Mantenha o contato visual: aqui é chave para você construir mais intimidade com a outra pessoa. Além disso, transar olhando nos olhos é uma forma de puxar a energia sexual para seguir o seu fluxo, que é para cima.

3- Use as mãos: essa dica é para ambos, mas principalmente para o homem. A mulher pode ser estimulada nos mamilos, que é uma zona erógena para ela. Por isso, acaricie os seios dela de forma carinhosa para que ela sinta ainda mais tesão. Além disso, use as mãos para pegar no pescoço ou no rosto dela. Lembre-se que as mãos no sexo nunca são de enfeite.

4- Use algum brinquedo: se tem uma posição que dá para usar os brinquedos sexuais é essa. Por isso, utilize algum masturbador ou vibrador para intensificar ainda mais o sexo de vocês.

5- Use um lubrificante: se tem uma coisa importantíssima no sexo é o lubrificante. Afinal, nem todas as mulheres têm uma boa lubrificação e sem lubrificação há um atrito muito grande e a mulher pode sentir dor, desconforto ou ardência na relação sexual.

6- Bondage: Utilizar lenços, camisetas ou bandana para vendar os olhos dela, enquanto ele faz todo o trabalho, pode ser uma ótima maneira de apimentar ainda mais o sexo e de utilizar uma das técnicas de dominação.

7- Fale besteiras: fazer sexo em silêncio é horrível e totalmente broxante. Por isso, apimente mais as coisas falando besteira para o seu parceiro(a). Estimule o outro com palavras e frases picantes. Com certeza isso deixará o sexo de vocês ainda mais prazeroso e divertido.

Se você não sabe o que falar no sexo, assista o vídeo abaixo:

Conclusão

A posição sexual da tesoura é mais uma das várias posições que você deve fazer.

E experimentar novas posições sexuais ajuda não somente a sair da rotina, mas também a descobrir diferentes sensações e prazeres.

Então se você quer um sexo mais quente, intenso e agradável, praticar a posição da tesoura é uma opção muito inteligente da sua parte.

Tenha em mente que mudar o ângulo de uma posição também faz milagres, uma vez que a profundidade pode ser maior e o estímulo de roçar também.

E devido à posição entrelaçada do casal, há uma maior pressão do clitóris contra a coxa e, por consequência, mais prazer e tesão.

E seguindo as dicas que te apresentei é certeza que você sairá da rotina da cama e poderá dar um up no seu sexo e relacionamento.

E lembre-se que aqui nesse site você encontrará as mais variadas posições sexuais que existem e mostramos como fazê-las do melhor e mais gostoso jeito possível.

Quer aprimorar sua performance sexual e desfrutar de mais prazer na cama?

Faça o nosso quiz gratuito e receba dicas personalizadas para elevar a sua vida sexual a outro nível.

Clique aqui e faça agora o nosso Quiz!

Isabella Albuquerque
Isabella Albuquerque

Carioca, 33 anos e atuo como educadora e terapeuta sexual. Trabalhei por 5 anos como psicóloga clínica, onde me especializei em terapia sexual para casais. A minha missão junto a esse site é ser um guia para ajudar os outros a se sentirem mais confortáveis e confiantes em relação a sua sexualidade.

Melhore sua vida sexual e tenha momentos muito mais prazerosos!
This is default text for notification bar