Posição Cowgirl: 5 Variações Para Curtir Adoidado

A posição sexual Cowgirl é uma das mais populares porque é simples de fazer e na maioria das vezes é muito fácil de se praticar.

Essa posição é ótima para mulheres que gostam de estar no controle total da cama.

Mas existem algumas variações e dicas que podem intensificar ainda mais o sexo do casal, fazendo ambos terem muito mais prazer e diversão.

A seguir vamos ver como fazer a posição cowgirl, suas variações, benefícios e algumas dicas para potencializar ainda mais o sexo do casal.

Como fazer a posição Cowgirl?

Nessa posição o homem ficará deitado, enquanto a mulher ficará montada de frente pra ele, proporcionando uma visão maravilhosa do seu corpo.

Cowgirl costuma ser uma das posições Kamasutra favoritas entre as mulheres porque permite que ela tenha mais controle na experiência sexual, permitindo que ela seja mais livre em seus movimentos.

Agora vamos conhecer as variações do Cowgirl:

5 variações do Cowgirl

Tradicional

A tradicional é a que você já sabe que é:

  1. Seu parceiro está deitado de frente pra você com as pernas esticadas;
  2. Você senta nele onde seu corpo ficará de frente com o dele;
  3. Enquanto estiver sentada, insira o pênis de seu parceiro em sua vagina.

Depois disso você estará no controle, aqui você poderá escolher o ritmo, a profundidade e o ângulo de penetração, o que pode ajudá-la a encontrar o que é melhor para você.

Ela Inclinada

Essa variação a mulher se inclina ligeiramente para a frente sobre seu parceiro, permitindo que seu clitóris esfregue contra a pélvis dele.

Uma dica interessante é a mulher balançar os quadris para frente e para trás, em vez de pular para cima e para baixo, já que o contato do clitóris com a pélvis dele ficará mais intenso.

Uma outra dica é colocar travesseiros sob os joelhos da mulher para sustentá-la um pouco mais alto e garantir mais conforto para ela.

Os dois inclinados

Ao contrário da variação anterior, essa os dois ficaram inclinados.

Para isso o homem precisará deixar seu corpo inclinado, é interessante colocar um apoio nas costas para deixar a posição mais confortável para ele, almofadas e travesseiros sempre são bem vindos nessa parte.

Já a mulher ficará levemente inclinada permitindo que ambos possam ficar cara a cara.

Essa posição é ótima porque a penetração continuará intensa, porém o casal terá mais contato íntimo.

Aqui os dois podem se olhar, se beijar e se chupar e o homem poderá estimular ainda mais a sua parceria chupando os seios dela, enquanto ela fica no controle da penetração.

Invertida

Aqui o homem ficará deitado, enquanto a mulher ficará montada de costas para ele.

Ou seja,essa posição é quase igual à tradicional, o que muda é que a mulher ficará de costas para o homem.

Aqui a mulher poderá ficar de joelhos como também poderá ficar agachada, essa última exige um pouco mais das coxas da mulher.

Para o homem essa é a hora de dar uns tapinhas no bumbum da mulher (caso ela goste), assim deixa o sexo um pouco mais selvagem e intenso. 

Cara a cara

Aqui o homem ficará sentado levemente inclinado, enquanto a mulher ficará montada nele. 

A ideia dessa posição é que os dois fiquem quase cara a cara, permitindo que o casal se abrace, se beije e também permite que o homem comece a beijar e chupar os seios da mulher, enquanto ela fica no controle da penetração.

Essa variação do cowgirl é ótima porque permite ainda mais contato entre o casal, aumentando ainda mais o estimulo durante o sexo.

Benefícios dessa posição

Fácil de se fazer: por não precisar de flexibilidade e ser simples, a posição Cowgirl é uma das posições mais fáceis de se fazer.

Vários estímulos: nas variações do cowgirl dá a chance ao casal de estimular um ao outro com a boca. O homem por exemplo, pode usar a boca para estimular os mamilos, pescoço e qualquer outra coisa ao seu alcance, o que garante muito mais estímulo e prazer para ambos.

Mulher no controle: cowgirl é uma das melhores posições que permite a mulher ficar no controle da intensidade e ângulo da penetração.

Orgasmo feminino: por estar no controle e de permitir que o clitóris esfregue contra a pélvis do homem, o cowgirl é uma das posições que fazem a mulher chegar ao orgasmo mais rápido.

Visão privilegiada: independentemente da variação do cowgirl, o homem terá sempre uma visão privilegiada da sua parceira, fazendo com que ele tenha mais prazer e vontade de querer mais e mais.

Não dói: muitas posições tendem a ser complicadas, causam cólicas e tudo mais. Mas quando se trata do cowgirl, a mulher tem o nível exato de penetração e ângulo que é uma satisfação indolor garantida.

5 dicas para um cowgirl inesquecível

A seguir quero deixar algumas dicas para deixar a posição cowgirl ainda mais intensa e confortável para o casal.

Use travesseiros e almofadas: travesseiros e almofadas são itens interessantes para usar na posição cowgirl pelo conforto que eles podem trazer, principalmente na variação “tradicional” e “os dois inclinados”. No “tradicional” ele pode ser usado como apoio dos joelhos da mulher, enquanto na variação “os dois inclinados”, ele pode ser usado nas costas do homem.

Contato visual: durante as variações “tradicional”, “cara a cara”, “ela inclinada” e “os dois invertidos” é interessante que o casal tenha o contato visual e estimule uns aos outros.

Use a boca: na variação “cara a cara”, “ela inclinada” e “os dois invertidos” é interessante que o casal use a boca para estimular seu parceiro. Com isso, chupadas, beijo de língua, beijo no pescoço e beijo em qualquer outra coisa ao seu alcance é sempre bem vindo.

Chupe os seios dela: essa dica vai para os homens. Na variação “cara a cara”, “ela inclinada” e “os dois invertidos” é interessante o homem chupar os seios dela, enquanto ela comanda a penetração. Com isso ela terá mais estímulos e poderá chegar no orgasmo ainda mais rápido.

Estimule o clitóris: no cowgirl a mulher sempre terá uma mão livre, no qual ela poderá usar para se masturbar e incentivar seu orgasmo.

No vídeo abaixo é mostrado algumas dicas para estimular o clitóris, veja:

Conclusão

É evidente que a posição cowgirl é gostosa e pode ser uma ótima forma de melhorar ainda mais o sexo do casal.

E por ser uma posição simples e fácil de se fazer, ela acaba sendo uma das posições mais conhecidas pelos casais.

Mas fazer suas variações é interessante, já que permite que o casal saia do tradicional e busque prazer experimentando coisas novas.

E essa é a ideia desse site: estimular sua criatividade, fazer você inovar e melhorar cada vez mais o seu sexo, afim de você ter muito mais prazer e diversão na cama.

Melhore sua vida sexual

Descubra como ter uma vida sexual mais saudável e satisfatória!

Aprenda novas técnicas e práticas para melhorar a sua performance na cama!

Não perca a chance de melhorar sua vida íntima.

Por isso, faça o nosso quiz gratuito e aprenda novas técnicas e práticas para melhorar a sua performance na cama.

Clique aqui e comece agora mesmo!

Isabella Albuquerque
Isabella Albuquerque

Carioca, 33 anos e atuo como educadora e terapeuta sexual. Trabalhei por 5 anos como psicóloga clínica, onde me especializei em terapia sexual para casais. A minha missão junto a esse site é ser um guia para ajudar os outros a se sentirem mais confortáveis e confiantes em relação a sua sexualidade.

Melhore sua vida sexual e tenha momentos muito mais prazerosos!
This is default text for notification bar